segunda-feira, 19 de março de 2012

Supermercados Ganham Espaço Na Veiculação De Campanhas


Cada vez mais clientes investem em ações nestes estabelecimentos

Levar sua mensagem diretamente para o público de supermercados é uma oportunidade que tem atraído um número crescente de clientes da AzDirect, empresa especializada em soluções de mídia direta para aproximar as empresas do dia-a-dia das pessoas.

Desde o ano passado, a empresa realizou campanhas para clientes como Claro, CTBC, Kimberly-Clark, Construtora PDG e Grupo Educacional Uninter, envolvendo supermercados em cidades do Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais e usando diferentes mídias, como adesivos no check-out, plaquinhas nos carrinhos de compra e sacos de pão.

Um exemplo do sucesso de campanhas nos supermercados é o da operadora Claro, que realizou suas primeiras ações neste canal há um ano e desde então o adotou como um dos principais veículos de mídia direta. Ao todo, foram cinco campanhas que inauguraram novos canais de venda de chips e recargas e divulgaram promoções em supermercados de Curitiba e diversas cidades do interior e litoral do Paraná, em Florianópolis e outras cidades catarinenses. As mídias utilizadas foram sacos de pão personalizados e adesivos nos check-outs.

A AzDirect conta atualmente com oito redes de supermercados parceiras, que somam mais de 100 lojas em cerca de 30 cidades nos Estados do Paraná e Santa Catarina. Outros pontos de venda são selecionados para campanhas pontuais. Em fase de expansão, a empresa, com sede em Curitiba, está ampliando sua rede de canais parceiros em outras praças, com a inauguração de escritórios regionais - recentemente foram abertos os escritórios em Florianópolis, Uberlândia e São Paulo.

Jorge Luiz Mussolin

Nenhum comentário: