Durante Congresso Estadual de Municípios, em São Paulo, campanha em Mídia Exterior mostra para visitantes o valor do outdoor
Para promover a sua participação na 56ª edição do Congresso Estadual de Municípios, evento que reúne centenas de representantes políticos do Estado, entre 13 e 16 de março de 2012, no Centro de Convenções Mata Atlântica, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo, começa a ser veiculada campanha em Mídia Exterior.
A Central de Outdoor, maior entidade representativa da Mídia Exterior estará presente com seu estande, atendendo aos representantes das Prefeituras, demonstrando a eficácia do meio outdoor como veículo de divulgação de campanhas sociais dos três níveis de Governo. O mote da campanha apresenta essa força reconhecida, afirmando “O Poder Público Faz. O Outdoor Põe Em Cartaz”.
A participação da entidade, através de sua Seccional Interior, se repete em mais uma edição do evento, com o intuito de estreitar contatos e relacionamento com representantes políticos de todos os níveis. A Central pretende comprovar a importância do outdoor para os administradores municipais como mídia de alto impacto, especialmente no tocante a campanhas sociais de impacto como as realizadas contra a Dengue, Doação de Sangue etc.
Toda a comunicação visual do estande da Central de Outdoor estará focada nesse tema, apresentando os motivos pelos quais o outdoor é a mídia mais utilizada em campanhas sociais, quando o Poder público deseja falar com a população.
O estande da entidade também atuará em conjunto com representantes do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo, para esclarecimentos sobre os projetos que a entidade patronal vem desenvolvendo em parceria com várias prefeituras, para regular a atividade de Mídia Exterior no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário