segunda-feira, 19 de março de 2012

FUMEC leva criativo mineiro para Festival de Publicidade de Cannes


A Universidade FUMEC, a agência New360 e a produtora de vídeo Brócolis uniram-se para patrocinar a ida do jovem mineiro mais criativo para o Festival de Publicidade de Cannes, o mais importante prêmio da publicidade mundial. A categoria Young Lions é destinada a jovens talentos e é realizada no Brasil desde 1995. Esse ano, pela primeira vez, Minas Gerais terá o privilégio de sediar a etapa Young Lions Regional: o vencedor viajará para Cannes e terá a oportunidade de participar deste importante evento.

Interessados com até 28 anos com experiência de, no mínimo, dois anos no mercado de trabalho, poderão entrar na disputa e se tornarem integrantes da delegação brasileira que viajará em junho para Cannes, no sul da França. A Universidade FUMEC é a primeira escola de Minas Gerais a participar da organização da seletiva regional através da Agência Laboratório Totem, juntamente com a New360 e a Brócolis. As inscrições podem ser feitas pelo site
http://www.younglionsminas.com.br/ que contém informações e as últimas notícias do evento. O candidato poderá participar com até 10 peças, impressas em papel A3.

Os portfólios deverão ser enviados até o dia 22 de março para Rua Cobre, 200 – Cruzeiro – Belo Horizonte, MG, CEP 30310-190, Brasil. O material deve ser encaminhado aos cuidados do professor Sérgio Arreguy na FCH – Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde – Setor de Comunicação.

Fonte: Fumec

Nenhum comentário: