quinta-feira, 8 de março de 2012

Elemidia também lembra o Dia da Mulher


Nesta quinta-feira, 8, as mulheres dão o tom ao conteúdo dos mais de 8 mil monitores da Rede Elemidia instalados no país. “Mas como uma campanha institucional que foge totalmente aos clichês típicos da data, e cuja intenção é levar um dia inteiro de diversão ao público, principalmente, às mulheres”, diz o diretor de conteúdo da empresa, Edson Rossi.

Intercalado ao noticiário e às mensagens publicitárias do dia, os monitores da Rede trazem nesta data uma editoria temática, que elenca várias listas, entre elas: “10 prazeres sem culpa”, "10 coisas que toda mulher deveria fazer pelo menos uma vez na vida”, ou “10 notícias que poderiam ser verdades”, todas elas unificadas por chamadas bem-humoradas e descontraídas.

Definido o conceito da campanha, a Elemidia decidiu ir fundo na homenagem e entregou a criação da campanha às mulheres da empresa.

“Bem-informadas e com comportamento contemporâneo, ninguém melhor do que elas para criar empatia com o público-alvo, uma geração à frente do feminismo e tampouco enquadrada na recente 'cultura mulherzinha' potencializada em blockbusters e best-sellers, enfim, mulheres que sabem rir de si mesmas e que também aprenderam a contar piadas”, diz Rossi.

Nenhum comentário: