segunda-feira, 5 de março de 2012

Central de Outdoor BA apoia campanha com foco em qualidade de vida







"O futuro promete. Eu quero chegar bem lá". Este é o mote do movimento Chegar Bem Lá, com campanha desenvolvida pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), em parceria com a Associação Médica Brasileira (AMB) pelo incentivo aos hábitos saudáveis para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.

A Central de Outdoor seccional Bahia apoia esta ação através da divulgação de outdoors localizados nas ruas de Salvador e região metropolitana.

A intenção da campanha é estimular hábitos saudáveis na população através de pequenas mudanças nos hábitos do cotidiano, por meio de alimentação saudável e a prática de exercícios físicos.

O mote do movimento é mostrar que o futuro é promissor, diante do aumento da expectativa de vida e das facilidades tecnológicas, mas para aproveitar tudo o que o futuro reservará, é preciso se cuidar desde já. Mais informações no site: http://chegarbemla.com.br/

Nenhum comentário: