quarta-feira, 21 de março de 2012

Campanha nacional revela o novo modelo de comunicação da Morya Brasil




A Morya Brasil, desde novembro último uma associada do grupo ABC, apresenta ao mercado o seu modelo diferenciado de agência, através de uma campanha institucional que começa a ser divulgada hoje com exibições programadas na Globo News, TV aberta em três estados, rádio e veículos impressos.

A campanha explora o diferencial competitivo da empresa, através da ferramenta de inteligência de mercado denominada Panorama Morya, em destaque no comercial de um minuto: “enquanto o mundo inteiro fala da importância dos mercados regionais brasileiros, a Morya já escreveu mais de sete mil páginas sobre o assunto... um estudo aprofundado sobre os mercados regionais que mais crescem no país e suas diversidades”.

O filme convida os empresários a conhecer a agência e a sua proposta: “O Brasil mudou e a sua empresa precisa acompanhar essas transformações”, destacando o fato de ser uma empresa de comunicação “verdadeiramente nacional, presente em dez estados, e em todas as regiões do país”. Nas peças da campanha a agência convida os interessados a agendarem uma apresentação do Panorama Morya, através do
e-mail diretoria@morya.com.br ou dos telefones (11) 2105-0665/ (71) 2105-7448.

A agência
A Morya Brasil, 56 anos de atuação no mercado, está presente hoje em dez estados da federação, através de unidades próprias em São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Recife e de acordos operacionais com agências do Amazonas, Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Goiás.

A sua cartela de clientes, composta de mais de 40 marcas, inclui as bandeiras do grupo Walmart (Bompreço, HiperBompreço, BIG, TodoDia) JHSF, Salvador Shopping, Queiroz Galvão, Cyrella, Via Celere, Moinhos Shopping, Coelba, Prefeitura do Salvador, OAS, dentre outros. A agência é dirigida por Claudio Carvalho, Fernando Carvalho e Gustavo Queiroz.

Para assistir o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ecbLADF4AfU&feature=youtu.be

Nenhum comentário: