Campanha mais falada em 2011, os pôneis malditos estão de volta para lançar a linha Frontier 2013, da Nissan. Criada pela Lew’LaraTBWA, a nova ação coloca vários deles cantarolando uma nova canção e atolando as picapes da concorrência.
A "cavalgada dos pôneis" estreou na sexta-feira e a versão disponível para internet já tem mais de 1,4 milhão de visualizações no YouTube. A campanha caminha para repetir o mesmo sucesso do ano passado, quando a estratégia de mesclar versões off e online garantiu grande repercussão para a marca.
Além dos filmes, há aplicativo para o site de relacionamento social Facebook. Na versão que você vê acima é possível ver na tela um botão escrito “não clique”, após o término da versão da TV. Caso o internauta não siga os conselhos, será atingido por mais uma maldição lançada por um pônei diabólico, que “hipnotizará” quem estiver do outro lado da tela.
A brincadeira continua na última cena do filme, que direciona o usuário para um aplicativo no Facebook, que gera “memes” (algo que se espalha na internet) na página dos amigos selecionados na rede social.
A criação do comercial para a TV e da versão para internet é de Cesar Herszkowicz e Max Geraldo, com direção de Criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produção do filme é da Corporação Fantástica, com produção de som da Satélite Áudio. Já a criação do aplicativo é de André Barreiros e Israel Medeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário