O Terra comercializou todas as cotas do seu projeto Carnaval 2012, arrecadando o valor total de R$ 15 milhões. BahiaTursa, Claro, Fiat, Ministério da Saúde, Net, Petrobras, Pfizer (através das marcas Centrum e Advil), Skol e Webmotors garantiram presença na cobertura carnavalesca do Terra, inclusive no camarote do portal, no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
“Este será o 11º ano que o Terra fará a cobertura ao vivo na internet do carnaval baiano. Na cobertura do Carnaval 2011 mais de sete milhões de internautas acompanharam a folia no portal. Tamanha experiência somada aos resultados comerciais concretos podem ser apontados como motivos para a confiança depositada pelos patrocinadores”, afirma Riza Soares, diretora Comercial do Terra no Brasil.
O espaço VIP do portal na Bahia terá mais de 850 metros quadrados, com capacidade para receber 800 convidados por noite. Entre os famosos com presença confirmada está a atriz Sharon Stone, que vem ao Brasil a convite do Terra. Cassio Reis e Érica Saraiva serão os âncoras da transmissão ao vivo, direto do Barra-Ondina.
Com transmissão em alta definição (HD) ou qualidade standard (dependendo da disponibilidade de banda do usuário) todos os detalhes do carnaval de Salvador, Rio, Recife, Olinda e São Paulo poderão ser acompanhados de graça pelos internautas da América Latina e Estados Unidos em todos os dispositivos conectados à internet a partir do site especial do portal. A expectativa do Terra é atingir audiência de 8,5 milhões de pessoas - 15% a mais que em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário