A Santa Mônica, empresa especializada na produção de tapetes e carpetes, lança, na segunda quinzena de fevereiro, campanha institucional desenvolvida pelo Grupo ZAZCOMM. Com o tema “Para quem aprecia as coisas boas da vida”, a campanha será composta por três peças e veiculada, ao longo do ano, em mídia impressa.
Há 35 anos neste segmento, a Santa Mônica também está lançando seu novo site, que foi reformulado com o objetivo de oferecer ferramentas mais funcionais e interativas, com acesso facilitado ao catálogo de produtos e, com isso, gerar mais aproximação com seus públicos, sejam eles arquitetos, clientes finais e parceiros.
Para facilitar a decisão do consumidor, todas as coleções residenciais possuem um simulador com três ambientes diferentes – sala, quarto e sala de jantar – que permite a visualização dos tapetes ambientados. O site contém links diretos aos perfis em redes sociais, ao blog da empresa e ao site do qual é patrocinadora, o Ame Seu Tapete, que apresenta dicas de manutenção e cuidados de tapetes e carpetes. A empresa também disponibiliza notícias sobre os seus mais recentes acontecimentos, como lançamentos de produtos, abertura de novos pontos de venda etc.
A Santa Mônica possui três lojas próprias em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, no CasaShopping, além de representantes em todo o país. Para 2012, a expectativa da marca é aumentar suas vendas de 15% a 18% em relação ao ano anterior.
ComentáriosComentarPara postar comentários é necessário se logar com os dados do Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário