A banda Chiclete com Banana apresentará nova versão de uma de suas músicas mais famosas em versão exclusiva para Trident
Fevereiro de 2012 – Chiclete com Banana já é sinônimo de muita diversão e alegria no carnaval de Salvador. A novidade é que na festa deste ano a banda lançará um novo hit para o verão, criado especialmente para a marca de chicletes Trident.
Na voz de Bell Marques, a música mais famosa do grupo, “Quero Chiclete”, terá uma nova versão destacando a marca, lançada no pré-carnaval baiano, no último sábado, dia 11 de fevereiro, na Praia do Forte. Ouça, em primeira-mão, a nova versão de “Quero Chiclete”. O hit (anexo) está disponível também nas redes sociais, inclusive, na fan page da marca no Facebook: facebook.com/TridentBrasil
Durante o carnaval, Trident estará presente em todos os blocos da banda Chiclete com Banana – Nana Banana, Camaleão e Voa-voa – no Crocodilo, comandado por Daniela Mercury, e no Banana Coral, levando ativações assinadas pela NewStyle.
E, para reforçar o posicionamento “Vamos Rir Mais” da marca, Trident interage com o público também na Central do Carnaval, onde mais de 100 mil pessoas retiram os abadás dos principais blocos e camarotes. Os visitantes poderão se tornar artistas e arrasar ao lado da Banda AoVivokê e, quem cantar, vai ganhar Trident. Esta ativação acontecerá também no Camarote Expresso 2222, gerando ainda mais visibilidade para a marca.
Toda a estratégia de carnaval da marca em Salvador é da agência NewStyle.
Ficha Técnica
Cliente: Kraft Foods
Marca: Trident
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, André Ken, Daniel Goltcher
Planejamento: Claudia Bertoni, Fabricio Natoli, André Pansera
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine
Produção: Claudio Olimpio, Gustavo Aprile, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Vinicius Germano, Marcos, Icae, Daniel Silber
Sobre a Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas espalhadas pelos estados de São Paulo, Pernambuco e Curitiba. No Brasil, emprega cerca de 11 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas pelo consumidor como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas com marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.
Sobre a NewStyle - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário