Estratégia digital criada pela NewStyle vai premiar três sortudos com um par de abadás para os blocos do Asa de Águia no carnaval de Salvador
São Paulo, fevereiro de 2012 - A partir desta terça-feira, dia 7, quem visitar a fan page Gillette Brasil no Facebook vai poder participar da nova campanha Gillette Mach3, o MacGyver do Carnaval. Inspirada no herói mais brilhante de todos os tempos, Gillette Mach3 convida os internautas a se fantasiarem de MacGyver e, por meio de um concurso cultural, vai premiar as três exibições mais criativas com um par de abadás para os blocos da banda Asa de Águia no carnaval de Salvador.
Para participar, os interessados devem curtir a página da marca, enviar uma foto, caracterizados como o MacGyver e segurando um Gillette Mach3, e responder à pergunta: “Qual personagem inspirou o Asa de Águia para o carnaval de 2012?”. Os vencedores serão divulgados no dia 16 de fevereiro.
Mais informações e regulamento completo na página www.facebook.com/#!/GilletteBrasil.
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette Mach3
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Victor Carvalho
Planejamento: Claudia Bertoni, Thiago Nascimento, Camilla Rocca
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Debora Borges
Produção: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Silvia Andrade, Thais Perez
Sobre a Procter & Gamble - Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. http://www.pg.com
Sobre a NewStyle - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário