quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fisk lembra eventos em nova campanha


A Fisk criou um curso especialmente focado nos grandes os eventos esportivos que o Brasil sediará em 2014 e 2016. Com a estimativa de que mais de 600 mil estrangeiros passarão pelo país na a Copa do Mundo, e um número bastante similar durante as Olimpíadas, a escola lançou o “May I Help You?”.

Para a divulgação desse produto, a Agnelo Pacheco, agência de publicidade da Fisk, desenvolveu uma campanha com apelo ao grande público que vai trabalhar diretamente com os estrangeiros que passarão pelo Brasil durante os 30 dias da Copa e das Olimpíadas, que tem como estrelas os atores globais Bruno Gagliasso e Paloma Bernardi.

São anúncios de revistas, de jornal, e-mail marketing, banners, faixas, cartazes, placas de rua, busdoor, mala-direta, outdoor e folhetos, com a tagline “Prepare-se para os Eventos Esportivos de 2014 e 2016 no Brasil”.

O investimento de mais de R$10 milhões em publicidade tem como objetivo aumentar em 20% o número de alunos neste ano.

Nenhum comentário: