Com o conceito "Você já fez muita maldade, mas ainda dá tempo de se redimir", tem início a campanha da terceira edição do Prêmio Amplificação, o Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio.
Assinada pela Script, a campanha conta com 25 filmes para internet – um filme exclusivo para cada diretor de Criação convidado –, que poderá ser visto quando o criativo receber o kit composto por uma Bíblia e um marcador de página que o leva até a página com o vídeo.
“Partimos da premissa que todo diretor de Criação tem um lado ‘carrasco’”, brinca Guto Azevedo, redator da Script, reforçando que o objetivo da campanha é mostrar o lado solidário dos publicitários.
Antes, porém, um “perfil do inferno” já estava atingindo os diretores de Criação pelo Facebook com algumas mensagens. Mas, só agora, as frases farão sentido. A ação on-line tem assinatura da Microwave.
Este ano os diretores de Criação convidados são: Alex Nunes (EuroRSCG), Alexandre Motta (Publicis), Álvaro Rodrigues (DM9Rio), Bob Gebara (Master), Bruno Richter (Camisa 10), Carlos di Célio (F/NazcaS&S), Daniel Bradock (Percepttiva), Dudu Almeida (Quê), Felipe Rodrigues (Giovanni+Draftfcb), Filipe Raposo (DPZ), Flávio Medeiros (Heads), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan), Heleno Bernardi (Casa da Criação), João Santos (Giacometti), Luis Claudio Salvestroni (Agência3), Marcelo Giannini (Loja), Marcelo Santos (am:pm), Marcello Mendes (BBT), Marcello Noronha (NBS), Marcos Apóstolo (Binder), Paco Conde (Ogilvy), Paulo Castro (Staff), Raul Fernandes (JWT) e Ricardo Real (Script).
Nenhum comentário:
Postar um comentário