sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Morya Brasil se fortalece no Rio Grande do Sul para expandir suas operações


Dois meses após associar-se ao Grupo ABC, a Morya Brasil aposta mais uma vez no conhecimento regional para ampliar as suas operações. Foi anunciado na terça-feira (10), em entrevista coletiva para imprensa, o acordo com dois novos sócios para a unidade de Porto Alegre (RS). Lara Piccoli e Fábio Bernardi vão liderar a operação no Sul com o objetivo de fazer da Morya Porto Alegre uma agência cada vez mais estruturada, sólida e desejada pelos clientes.

Com um ano de operações no Rio Grande do Sul, a agência tinha como desafio inicial, atender as bandeiras BIG e TodoDia, do Walmart. Agora, o segundo passo é expandir suas atividades e aprofundar o Panorama Morya para o mercado gaúcho, uma ferramenta exclusiva e orgânica que mapeia o mercado em cada região onde a Morya está presente. O Panorama Morya é um conjunto de mais de 7 mil telas com informações sobre oportunidades de mídia, indicadores sócio-econômicos, mapa cultural e painéis setoriais, de acordo com as características locais.

“Pretendemos fazer com que a Morya tenha no Sul, a mesma força que ela tem no Nordeste e para isso vamos aproveitar da sua estrutura e sua marca para tornar a agência mais competitiva no mercado gaúcho”, destacam Fábio e Lara, que assumem os cargos de sócio-diretor de Criação e sócia-diretora de Planejamento, respectivamente.

Ampliação da carteira

Para a nova fase, a agência dá continuidade às contas dos supermercados BIG e TodoDia e começa a atender as contas do Moinhos Shopping, a ONG Parceiros Voluntários e uma nova empresa do ramo de empreendimentos imobiliários que ainda será lançada no mercado.

Sobre os novos sócios

Lara Piccoli tem 16 anos de mercado, é especialista em branding e gestão de marcas e já foi três vezes profissional de Planejamento do ano no Rio Grande do Sul.

Fábio Bernardi tem 20 anos de mercado, foi diretor de Criação do ano no Rio Grande do Sul em 2009 e recebeu prêmios nos principais festivais regionais e nacionais, além de ter coordenado várias campanhas políticas.

Ambos foram vice-presidentes da Paim Comunicação, de onde saíram para um período sabático, encerrado agora com a associação à Morya.
Fundada em julho de 1956, a Morya Brasil é a mais antiga agência de capital nacional do Brasil. Dirigida por Fernando Carvalho, Cláudio Carvalho e Gustavo Queiroz, a agência tem uma trajetória marcante de respeitabilidade e de longos relacionamentos com os clientes, onde se destacam o grupo Walmart (BIG, Bompreço, Equate, Todo Dia), Coelba, Salvador Shopping, Salvador Norte, Prefeitura do Salvador, Sartre-COC e diversas empresas do segmento imobiliário, como Tecnisa, Gafisa, OAS Empreendimentos.
Legenda da Foto
Da esquerda para direita: Manuk Masseredjian, diretor de negócios do grupo ABC; Cláudio Carvalho, presidente da Morya Brasil; Lara Picolli, sócia-diretora de Planejamento da Morya, em Porto Alegre; Fábio Bernardi, sócio-diretor de Criação da Morya, em Porto Alegre e Gustavo Queiroz, diretor de expansão da Morya Brasil.

Nenhum comentário: