terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vale-compras e carros em campanha de Natal do Shopping Piedade



Já está no ar a campanha de Natal do Shopping Piedade desenvolvida pela Engenhonovo. Explorando as cores vermelho e dourado, a agência criou um VT, Spot, Outdoor e Busdoor e peças de sinalização interna do Shopping. No VT e no spot, a trilha sonora remete às badaladas dos sinos de Natal e mostra o público do centro da cidade cantando o jingle, criado pela agência, em versão natalina.

As peças estimulam os consumidores a participarem da promoção criada pelo mall para esta época. A cada R$ 100 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do Piedade, participantes da promoção, no período até 31 de dezembro, o cliente poderá trocar por um cupom promocional e concorrer ao sorteio diário de um vale-compras de R$ 1 mil, a ser utilizado nas lojas do Shopping Piedade, e ainda ao sorteio de dois automóveis Classics zero. As compras aos domingos valem cupons em dobro.

O Shopping Piedade completou 26 anos e é um dos shoppings mais tradicionais da cidade, com uma circulação diária de aproximadamente 100 mil pessoas. O Shopping possui um mix de lojas com variadas opções como moda, móveis, eletroeletrônicos, presentes, utensílios para casa, artigos esportivos, calçados, informática, cosméticos, acessórios e bijouterias, telefonia, agência bancária, serviços e artigos diversos.

Filme: http://www.youtube.com/engenhoinova#p/a/u/1/PpAzqAqDjSg

FICHA TÉCNICA

Criação: Hugo Espínola e Ciro Daniel
Diretor de criação: Antonio Luis
Atendimento: Francis Oliveira e Maria Clara Ruas
Mídia: Aloysio Barros
Arte Finalista: Rafael Bandeira
Produção: Tais Lemos
Aprovação: Izabel Ciacci, Vanessa Leão e Carlos Medeiros Netto
Produtora de Video: RX30 Produtora
Produtora de Audio: Estudio Elos

Nenhum comentário: