quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NewStyle conquista único ouro brasileiro em El Ojo PR






Agência é premiada na segunda noite do Festival com a campanha “Tá Lisinho”

criada para divulgar novo aparelho de barbear Gillette

São Paulo, 9 de novembro de 2011 - A NewStyle foi destaque na segunda noite do XIV Festival El Ojo de Iberoamerica, nesta terça-feira, dia 8. A festa de premiação aconteceu no Hilton Buenos Aires, na Argentina.

A agência conquistou o único ouro brasileiro na categoria de PR, com o case “Ta Lisinho”, criado para a Gillette Mach3 Sensitive, da Procter & Gamble. A campanha divulgou o lançamento do novo aparelho de barbear Gillette cujo claim é “O único vermelho no seu rosto vai ser de beijos”.

“Tá Lisinho” foi cantado por milhões de pessoas em todo o Brasil e eleito um dos três maiores sucessos do carnaval, impactando cerca de 20 milhões de pessoas através de mídia espontânea em TVs, rádios, jornais, revistas e meios digitais. No Twitter, alcançou “Wordwide Trend Topics” por mais de 48 horas.

Para assistir ao case, acesse http://www.youtube.com/watch?v=1mAC8gdqJ1k

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA - é um festival com perfil claramente centrado na criatividade, inovação e busca de novas e diferentes visões sobre a Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento, que reúne os melhores profissionais do mundo e da região, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos. O El Ojo também é uma praça de encontros, debates e geração de negócios de nível local e internacional, uma chance de ver e ser visto e, sem dúvida, um espaço especial para reconhecer e premiar os melhores da indústria da comunicação iberoamericana.

SOBRE A NEWSTYLE - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, CenterVale Shopping, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

www.newstyle.com.br


Nenhum comentário: