segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Morya divulga nova bandeira do Horto Bela Vista, o Hotel Quality


Depois do lançamento das dez torres residenciais, com mais de 85% das unidades vendidas, o bairro planejado Horto Bela Vista anuncia mais uma bandeira integrada ao complexo, o Hotel Quality Bela Vista. A novidade está sendo divulgada pela Morya, agência que atende a conta do empreendimento, localizado em Salvador (BA).

Incorporado a rede internacional Atlântica Hotels, o Quality Bela Vista é formado por 224 apartamentos, salão VIP, piscina, restaurante, spa, espaço fitness e um centro de convenções com capacidade para três mil pessoas.

Até o dia 02 de dezembro, informações sobre o Hotel Quality serão divulgadas pela Morya, através de outdoor, televisão, material impresso e ações no stand.

Um dos maiores empreendimentos do Brasil, o Horto Bela Vista reúne em um só lugar, condomínios com estrutura de lazer e segurança independentes, 19 edifícios, três torres comerciais/empresariais, um hotel, o Shopping Bela Vista, clube privativo e o Colégio Anchieta. O local conta com 100 mil metros quadrados de área verde e jardins.

FICHA TÉCNICA:
Atendimento: Verena Kirchhoff / Paloma Pinheiro / Carolina Almeida
Planejamento: Juliana Montenegro / Marcelo Yamauti
Criação: Edmond Midlej / José Ricardo Santucci / Ivo Adams / Milena Jansen
Mídia: Juliana Montenegro / Leonardo Ribeiro / Caren Martins
Produção: Van Daltro / Eriana Simões / Marco Souza / Cristiano Neves
RTV: Yasmina Sestelo / Gladson Amaral

Nenhum comentário: