A Central de Outdoor, seccional Bahia, apoia o Movimento Nossa Salvador. O objetivo é mobilizar os cidadãos a tocar o leme da cidade junto com o poder público. O apoio concedido pela Central de Outdoor refere-se a divulgação de peças publicitárias, que foram desenvolvidas pela Morya Comunicação, posicionadas em outdoors estratégicos nas vias de Salvador.
A campanha publicitária para o movimento desenvolvida pela Morya Comunicação busca levar à ação e promover uma mudança de atitude, por uma cidade melhor, mostrando que os cidadãos são também responsáveis pelos problemas da cidade. Outdoors espalhados expõem frases para alertar os moradores, como ‘Você reclama da sujeira, mas faz xixi atrás do poste’ e ‘Você reclama do alagamento, mas joga papel na rua’.
Pensado pela primeira vez em 2008, o projeto foi embasado por um estudo que apontou os principais problemas da cidade, como engarrafamentos, alagamentos e má qualidade dos serviços de saúde. Os interessados em saber mais sobre o Movimento podem acessar o site http://www.nossasalvador.org.br .
A Central de Outdoor, seccional Bahia, busca contribuir com a ordenação da cidade e do meio ambiente, em parceria com o poder público, elaborando uma nova regulamentação para consolidar o outdoor em Salvador como os melhores em eficiência, organização e estrutura no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário