Painéis nos Terminais Rodoviários foram cedidos mais uma vez para apoiar a ação Acontece, neste final de semana, mais uma edição da Campanha Teleton, com peças de divulgação criadas pela agência Z+. O objetivo da ação é arrecadar recursos em prol das atividades da instituição. Os temas abordados nas peças publicitárias deste ano enaltecem os desejos e as realizações das crianças, que são apresentadas como as próprias protagonistas de seus próprios sonhos. A TR Mídia, empresa responsável pela veiculação de publicidade nos painéis dos Terminais Rodoviários do Tietê, Barra Funda, Jabaquara e Rio de Janeiro, cedeu graciosamente espaços para a divulgação das peças, apoiando a causa. Segundo Argeu Carloti, Diretor da TR Mídia, “pelos nossos Terminais passam, diariamente, quase trezentas mil pessoas que podem colaborar com suas doações para a campanha”. Angelo Franzão, ex-VP da agência McCann Ericskon assumiu recentemente a superintendência de marketing da entidade que realiza mais de 1,3 milhão de atendimentos por ano administrando 12 unidades no Brasil. A expectativa dos organizadores é ultrapassar, este ano, o valor atingido em 2010, que foi de R$ 24 milhões.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
TR Mídia Divulga Campanha Teleton 2011
Painéis nos Terminais Rodoviários foram cedidos mais uma vez para apoiar a ação Acontece, neste final de semana, mais uma edição da Campanha Teleton, com peças de divulgação criadas pela agência Z+. O objetivo da ação é arrecadar recursos em prol das atividades da instituição. Os temas abordados nas peças publicitárias deste ano enaltecem os desejos e as realizações das crianças, que são apresentadas como as próprias protagonistas de seus próprios sonhos. A TR Mídia, empresa responsável pela veiculação de publicidade nos painéis dos Terminais Rodoviários do Tietê, Barra Funda, Jabaquara e Rio de Janeiro, cedeu graciosamente espaços para a divulgação das peças, apoiando a causa. Segundo Argeu Carloti, Diretor da TR Mídia, “pelos nossos Terminais passam, diariamente, quase trezentas mil pessoas que podem colaborar com suas doações para a campanha”. Angelo Franzão, ex-VP da agência McCann Ericskon assumiu recentemente a superintendência de marketing da entidade que realiza mais de 1,3 milhão de atendimentos por ano administrando 12 unidades no Brasil. A expectativa dos organizadores é ultrapassar, este ano, o valor atingido em 2010, que foi de R$ 24 milhões.
Marcadores:
TR Mídia Divulga Campanha Teleton 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário