quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NewStyle ativa Gillette Prestobarba3 no 9º Minas Trend Preview





Este é o segundo ano que a agência assina estratégia e comunicação da marca no MTP, um dos principais eventos da moda brasileira

São Paulo, outubro de 2011 - Em sua 9ª edição, o Minas Trend Preview antecipa as novidades e apostas para a moda do outono-inverno 2012. O evento, que apresenta uma prévia das coleções e promove, paralelamente, um salão de negócios, acontece entre os dias 26 e 29 de outubro, na Expominas, em Belo Horizonte.

Com o tema “Inspiração”, além de lançar conceitos e antecipar as tendências da estação seguinte, o objetivo do Minas Trend Preview é gerar negócios e valorizar cada vez mais a moda brasileira. Entre as novidades, o destaque deste ano é o aumento do número de marcas presentes no evento para ampliar a competitividade da cadeia produtiva.

Patrocinadora ouro do MTP, Gillette Prestobarba3 Feminino promete interagir com o público em um lounge onde apresenta seus produtos e divulga a marca com bastante visibilidade. Visitantes do “Lounge Gillette Presto3” podem tirar fotos, reveladas e entregues na hora, com uma surpresa no momento da revelação. A ideia é ressaltar os diferenciais da marca, envolvendo o target com o conceito de que as pernas são o principal local de cuidado da mulher.

Ainda seguindo o conceito das pernas, acontece no espaço o “Leg Parade”, ação em que os estilistas presentes no Minas Trend Preview serão convidados a criar uma arte em um par de pernas. As obras, customizadas em pernas de manequins, vão compor uma exposição inusitada durante o MTP.

Uma parceria com a grife Chouchou também promove Gillette Prestobarba3 Feminino com ativações durante o desfile da grife, que acontece no dia 28. Os convidados serão presenteados com garrafinhas de água personalizadas e nécessaires exclusivos com produtos da marca.

A Gillette convidou ainda algumas personalidades para prestigiar o evento. Giovanna Lancellotti desfila um look exclusivo personalizado pela Chouchou. Já Flávia Alessandra e Giovanna Ewbank conferem os lançamentos na plateia. A trilha sonora do desfile está por conta da cantora teen, Lu Alone, que também veste look da Gillette. As famosas passarão pelo lounge da marca para conferir as novidades e posar para fotos.

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette Prestobarba3 (Feminino)
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Victor Carvalho, Fernando Mielli, Álvaro Guimaraes
Planejamento: Claudia Bertoni, Carlos Gajo, Nicholas Valle
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Amanda Pares
Eventos/Produção: Ana Maurman, Vinicius Machado, Sandra Freitas, Alessandro Tramontana
Aprovação: Fernanda Rinaldi e Julia Asakawa

SOBRE GILLETTE PRESTOBARBA3 - o produto é o único descartável do mercado que possui três lâminas auto-ajustáveis, montadas individualmente sobre molas, possibilitando que o aparelho deslize adaptando-se ao contorno do corpo. Com design exclusivo, tem a cabeça móvel, com arquitetura aberta, o que o torna mais higiênico, permitindo a limpeza sem esforço.

A versão feminina de Gillette Prestobarba3 Feminino é confeccionada em tons de rosa e lilás e, também, traz novidades exclusivas. A fita lubrificante tem a adição de óleos botânicos e Aloe vera, que tornam o depilar mais rente e mais suave, perfeito para a sensível pele feminina. A marca também pensou em todos os detalhes que fazem a diferença para as mulheres na hora da depilação, no cabo desse aparelho, um apoio com relevo anatômico foi colocado um pouco antes da cabeça, oferecendo mais conforto na depilação.

SOBRE A NEWSTYLE - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, CenterVale Shopping, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

www.newstyle.com.br
www.facebook.com/agencianewstyle
www.twitter.com/AgenciaNewStyle

Nenhum comentário: