Com a campanha de Chiclets Evolution na rua, a marca de gomas da Kraft Foods Brasil continua focada no público do Nordeste e, dessa vez, amplia para o Norte do País, levando a campanha para as cidades de Manaus e Belém. A campanha, que conta com filme de 15 segundos em TV aberta e peças para frontlight e outdoors, fará ainda blitz nas cidades de Fortaleza, Salvador, Recife, Manaus e Belém com distribuição do produto em parceria com as rádios locais voltadas para o público jovem. Chiclets Evolution, o grande lançamento da marca em 2011, é a única goma com tecnologia “Flavor Wave”, inédita no Brasil, que começa com sabor frutal e termina mentolado. A novidade é fruto do investimento da marca em inovação e tecnologia que garante, ainda, mais tempo de sabor. A goma está disponível nos sabores “Morango-Hortelã” e “Citrus-Hortelã”.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
CHICLETS EVOLUTION NO NORTE E NORDESTE
Com a campanha de Chiclets Evolution na rua, a marca de gomas da Kraft Foods Brasil continua focada no público do Nordeste e, dessa vez, amplia para o Norte do País, levando a campanha para as cidades de Manaus e Belém. A campanha, que conta com filme de 15 segundos em TV aberta e peças para frontlight e outdoors, fará ainda blitz nas cidades de Fortaleza, Salvador, Recife, Manaus e Belém com distribuição do produto em parceria com as rádios locais voltadas para o público jovem. Chiclets Evolution, o grande lançamento da marca em 2011, é a única goma com tecnologia “Flavor Wave”, inédita no Brasil, que começa com sabor frutal e termina mentolado. A novidade é fruto do investimento da marca em inovação e tecnologia que garante, ainda, mais tempo de sabor. A goma está disponível nos sabores “Morango-Hortelã” e “Citrus-Hortelã”.
Marcadores:
CHICLETS EVOLUTION NO NORTE E NORDESTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário