A Volkswagen do Brasil está lançando uma campanha na internet que permite ao internauta vivenciar a experiência de tocar bateria sem sair da frente do computador. Quem acessar a home do UOL nesta sexta-feira, dia 29 de julho, poderá interagir usando uma webcam ou o teclado, simulando o uso do instrumento. A ação faz parte de campanha da empresa como Patrocinadora Oficial do Rock in Rio 2011, que ocorre entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro.
Na campanha, criada pela AlmapBBDO, o internauta pode tocar o instrumento fazendo movimentos com as mãos ou com a cabeça ou ainda por meio de atalhos no teclado. Esta peça compõe a primeira parte de uma campanha que será dividida em três fases, incluindo um anúncio divulgado em revistas com uma bateria em forma de carro que também terá versões interativas para iPad e na internet.
A segunda etapa, que começa em agosto, será divulgada na TV aberta e paga, mídia impressa, rádio e internet. Também serão realizadas ações e promoções nas redes sociais, como Facebook e Twitter, com a distribuição de convites para o evento. Na terceira fase, serão realizadas outras veiculações que deverão ser apresentadas ao público até o encerramento do Rock in Rio 2011, no início de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário