A Tempo Propaganda inicia uma parceria com o Projeto Axé. A agência que passa a ser responsável pela comunicação publicitária de entidade criou a marca e peças de divulgação da loja “Projeto Axé Design”, inaugurada semana passada em Salvador.
Para o lançamento da loja e da coleção alto verão, a Tempo criou uma identidade visual que se integra ao novo conceito proposto pelo Projeto, com cores vibrantes e ilustração que faz referência aos tecidos e acessórios, produzidos pelos alunos de moda do Axé, sob orientação de designers consagrados.
Além de concepção da marca, a agência empregou na estratégia, criação de e-mail marketing com informações da inauguração e disparado para os profissionais envolvidos no projeto e flyer para distribuição em hotéis, convidando turistas a visitarem a loja.
Próximos passos
A Tempo Propaganda está em fase de finalização do novo site do Projeto Axé. O trabalho está sendo feito em parceria com a Gorila Comunicação Web. Além de mais completa, a página terá uma área exclusiva para doações, com imagens de divulgação dos trabalhos educativos e profissionalizantes desenvolvido no Projeto Axé para crianças e jovens em situação de risco, como a estamparia e reciclagem. O site terá versões em português, inglês e italiano, já que o Axé é conhecido internacionalmente.
A loja
O Projeto Axé Design está sob os cuidados da designer Luciana Galeão que, em parceria com outros designers baianos, estão dando um novo conceito às peças vendidas, aproveitando as estampas que são criadas na própria estamparia do projeto, bem como outros produtos como roupas, sapatos e acessórios.
Ficha Técnica:
Agência: Tempo Propaganda
Cliente: Projeto Axé
Título: Novo Momento
Direção de Criação: Alessandro Colonnezi
Redação: Tony Everton e José Amoedo
Direção de arte: João Adami, Bruno Maciel e Felipe Amorim
Webplanner: Vítor Paranhos
Atendimento: Mirtes Santa Rosa e Aranaí Dias
Produção: Andréa Itabayana, Joice Nascimento, Charles Ferraz e Yna Santana
Aprovação do cliente: Serguem Jessui, Luciana Galeão, Luciano Cenci, Regina Moura e Marcos Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário