Quem não tem vontade de presentear os pais em agradecimento ao carinho, proteção, dedicação e apoio? Baseado nisso, a Engenhonovo criou a campanha de Dia dos Pais do Shopping Piedade, ampliando estes sentimentos com o mote “Tem muito de seu pai”. Buscando aproximar pais e filhos, a comunicação reitera que o presente ideal para celebrar a data pode ser encontrado no shopping.
O filme da campanha recolhe depoimentos com pessoas contando o que tem de semelhança com seus pais. Além de características físicas, muitos ressaltam o amor, através de mensagens carinhosas para eles. As peças criadas para o Shopping Piedade são voltadas para TV, rádio, outdoor, busdoor, além de sinalização interna do shopping.
Até o dia 13 de agosto o shopping vai oferecer Deo Colônias masculinas da Cazo aos pais. Para isso é necessário acumular R$ 150 em Notas Fiscais de compras e trocar pela fragrância.
FICHA TÉCNICA
Diretor de criação: Antonio Luis
Direção de Arte: Hugo Espinola e Marcio Silveira
Redator: Ciro Daniel
Atendimento: Francis Oliveira e Maria Clara Ruas
Midia: Aloysio Barros
Produção gráfica: Tais Lemos
RTV: Bernardo Fael
Arte finalista: Rafael Bandeira
Produtora de Vídeo: RX 30 Produtora
Produtora de Áudio: Estudio Elos
Fotografia: Diego Freire
Aprovação: Carlos Medeiros, Izabel Ciacci, Vanessa Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário