segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Salvador Shopping comemora Dia dos Pais


Com a proximidade do Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo do mês de agosto, os consumidores se apressam para comprar o presente dos seus pais e encontrar algo especial e marcante para dar para eles. Pensando nesta época comemorativa, a Morya criou a campanha publicitária do Salvador Shopping com o mote “Você foi o melhor presente que seu pai ganhou”.
A campanha deste ano tem o conceito de que os filhos são os melhores presentes todos os dias e posiciona o mall como um excelente local para adquirir diversas opções de presentes, que se encaixam nos perfis de todos os pais. A comunicação é composta de um VT, spot para rádio, mobiliário urbano e peças de sinalização interna do shopping.

O filme de 30 segundos, carro-chefe da campanha, foi filmado, produzido e finalizado pela RX30 Produtora. As imagens foram captadas no próprio shopping, além de locações externas, e retratam o pai recordando de momentos felizes junto ao filho na fase infantil. O vídeo pode ser conferido no Vimeo:http://vimeo.com/27199501
O Salvador Shopping é o maior shopping center em área do Norte-Nordeste e o segundo do Brasil, com cerca de 298.000 m² de área construída. O shopping tem 464 lojas, entre elas grandes marcas de departamento, megalojas e grifes, praça de alimentação, cinema e espaço para jogos eletrônicos.

Ficha Técnica:

Atendimento: Cristiane Rebouças
Planejamento: Juliana Montenegro, Isabela Silveira
Mídia: Juliana Montenegro, Rosana Ramos, Luiz Souza
Criação: Edmond Midlej, Iedo Gualberto, Ivo Adams
Produção: Van Daltro, Eriana Simões
RTV: Yasmina Sestelo

Nenhum comentário: