A marca Omo lança uma nova campanha para Omo Líquido Super Concentrado. A campanha estreia com a veiculação de filmes com 15 e 30 segundos. Os filmes comunicam dosagem e performance. A mensagem de dosagem será trabalhada com a utilização da tampinha como ícone, reforçando que uma tampinha de Omo Líquido Super Concentrado é o suficiente para lavar uma máquina de lavar cheia*. Já o tema performance será demonstrado por meio do poder de remoção de manchas difíceis, inclusive de graxa. A nova comunicação de Omo Líquido Super Concentrado chega no momento em que a marca acaba de lançar a embalagem de 1 litro do produto (1.050 litro) - que equivale a 3 litros de detergente liquido comum. Além dos filmes, adaptados pela Neogama/BBH, a nova campanha da versão líquida concentrada de Omo contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em pontos de venda, entre outras ações, assinadas pelas agências New Content, F.biz e Bullet.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
OMO LANÇA NOVA CAMPANHA
A marca Omo lança uma nova campanha para Omo Líquido Super Concentrado. A campanha estreia com a veiculação de filmes com 15 e 30 segundos. Os filmes comunicam dosagem e performance. A mensagem de dosagem será trabalhada com a utilização da tampinha como ícone, reforçando que uma tampinha de Omo Líquido Super Concentrado é o suficiente para lavar uma máquina de lavar cheia*. Já o tema performance será demonstrado por meio do poder de remoção de manchas difíceis, inclusive de graxa. A nova comunicação de Omo Líquido Super Concentrado chega no momento em que a marca acaba de lançar a embalagem de 1 litro do produto (1.050 litro) - que equivale a 3 litros de detergente liquido comum. Além dos filmes, adaptados pela Neogama/BBH, a nova campanha da versão líquida concentrada de Omo contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em pontos de venda, entre outras ações, assinadas pelas agências New Content, F.biz e Bullet.
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