quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morya divulga em campanha prêmio de Agência do Ano do Norte e


A Morya veicula campanha institucional anunciando para o mercado o título recém conquistado de Agência do Ano no badalado Prêmio Colunistas Propaganda Norte e Nordeste, realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda/Abracomp. A campanha que está sendo veiculada simultaneamente no Recife e em Salvador compreende peças de mídia exterior (outdoor, busdoor e-truck e mobiliário urbano), mídia indoor (elemídia), spot para rádio e anúncio de revista.

A campanha com viés institucional informa que a Morya é a Agência do Ano do Norte e Nordeste 2011 e o anúncio destaca os critérios de escolha: presença nacional, através de sua atuação em dez estados com cinco unidades próprias e cinco acordos operacionais; seu crescimento em 2010/2011, inovação nas mídias digitais e o desenvolvimento do Panorama Morya Brasil que reúne dados e informações de várias praças com indicadores sócio-econômicos, oportunidades de mídia, mapa cultural e perfil de mercado incluindo hábitos de consumo.

A Morya recebe o prêmio de Agência do Ano em solenidade que será realizada em Salvador em 06 de outubro próximo. É a sexta vez que a agência conquista o Grand-Prix de Agência do ano do Prêmio Colunistas o mais tradicional e abrangente (contemplando todas as mídias e todos os mercados) prêmio de propaganda.

Ficha Técnica:
Atendimento: Juliana Montenegro e Daniela Queiroz
Mídia: Rosana Ramos / Luiz Souza (Salvador) e Fred Teixeira (Recife)
Criação (redação / arte): Edmond Midlej e Hiram Gama
Digital: Jeu Figuerôa
Produção: Van Daltro (Salvador) e Walkiria Cabral (Recife)
Estúdio: Marco Souza
RTV: Yasmina Sestelo e Gladson Ramalho
Aprovação: Fernando Carvalho, Cláudio Carvalho e Gustavo Queiroz

Nenhum comentário: