O Instagram, aplicativo de fotos para iPhone, é inaugurado como plataforma de marketing pela LG. Campanha desenvolvida pela Sinc divulga o produto LG Smart TV.
Como acontece toda semana, o projeto #instamission lançou uma missão fotográfica para os usuários do Instagram. A diferença é que a missão, de número 27, tem o patrocínio da LG - o autor da melhor fotografia da semana ganha uma LG Smart TV.
A missão, que segue até o dia 5 de agosto, é: fotografe uma cena digna de filme. E o convite aos usuários faz a ligação entre o tema e o produto da LG:
"Viu uma cena digna de filme? Aponte e clique. Com a LG Smart TV também é assim :)! Você aponta o controle para a tela, navega entre as muitas opções de conteúdo e escolhe o que quer. Pode ser um filme, um jogo, a previsão dotempo ou simplesmente uma cena linda! Nessamissão, Instamission e LG vão premiar o autor da melhor cena digna de filme com uma LG Smart TV! Não é demais?
Saiba mais em www.facebook.com/LGdoBrasil"
Nenhum comentário:
Postar um comentário