segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Leader na mídia com Marcio Garcia


Para comunicar a chegada do Dia dos Pais na Leader, a Artplan acaba de desenvolver, para a rede de departamentos, uma campanha estrelada pelo ator Márcio Garcia. Com bom humor, o comercial traz o mote “Afinal, do que os homens andam falando no bar?” e mostra amigos em um animado bate-papo num ambiente de boteco. Aparentemente, eles comentam temas do universo masculino, mas o público se surpreende ao perceber que, na verdade, a conversa diz respeito aos filhos. As ações envolvem TV, jornal e PDV.

Para o filme de 30”, a Artplan buscou inspiração nas conversas de bar tão presentes no dia a dia dos homens, revelando que eles se divertem e se preocupam com as questões paternas e deixando muito claro o enorme espaço que os filhos ocupam em suas vidas. Nos bate-papos dos personagens, frases como “Caiu na área. Foi na área de serviço. Ralou o joelhinho todo”; “Olha só uma gatinha. É a minha cara né?” e “Tava mamado. Eu já tinha dado duas mamadeiras pro moleque!”.

As peças impressas, que serão veiculadas em jornais e pontos de venda, também trazem o ator Márcio Garcia como garoto propaganda e apresentam o tema “Seu carinho em forma de presente”. A campanha tem início no próximo domingo, dia 31.

Nenhum comentário: