quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Central de Outdoor afirma apoio na área cultural e social



Durante o mês de agosto, a Central de Outdoor, seccional Bahia, apoia duas ações, através da veiculação de peças publicitárias. Estrategicamente posicionadas em outdoors de Salvador, as ações são o espetáculo Namíbia, Não! e as Obras Sociais Irmã Dulce.

A peça Namíbia, Não! tem texto de Aldri Anunciação e é dirigido pelo ator baiano Lázaro Ramos. No próximo dia 21, o espetáculo estará em apresentação única programada para a Sala Principal do Teatro Castro Alves. Namíbia Não! apresenta uma ficção do ano de 2016, quando o Governo brasileiro decreta uma Medida Provisória obrigando que todos os de ‘melanina acentuada’ sejam capturados e enviados imediatamente à África, provocando, em pleno século XXI, o revés da diáspora vivida pelo povo africano do Brasil escravocrata.

Já a campanha das Obras Sociais Irmã Dulce é em apoio a data oficial no calendário festivo da Igreja Católica de devoção à Irmã Dulce, dia 13 de agosto. Até o dia 12 deste mês, serão realizadas missas às noites no Santuário da Bem-aventurada Dulce dos Pobres, no Largo de Roma, culminando com uma missa festiva no dia 13, às 9h, presidida pelo Arcebispo Dom Murilo Krieger.

A Central de Outdoor, seccional Bahia, busca contribuir com a ordenação da cidade e do meio ambiente, em parceria com o poder público, elaborando uma nova regulamentação para consolidar o outdoor em Salvador como os melhores em eficiência, organização e estrutura no Brasil.

Nenhum comentário: