A Zorba, líder no mercado brasileiro de cuecas, estará de cara nova. O modelo Jonas Sulzbach, vencedor do Mister Brasil 2010, foi escolhido como garoto propaganda da marca da Hanesbrands e estrela sua nova campanha de mídia. A proposta é contemporizar Zorba, reforçando o posicionamento entre o público jovem, e o cativo da marca. Para atingir o objetivo da campanha, desenvolvida pela Giacometti Comunicação, a marca contemplou em sua estratégia de mídia dois filmes publicitários, de 30 segundos cada, painéis em estações de metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro e ações nas redes sociais e blogs. A campanha destaca as tecnologias, o conforto e as novas tendências desenvolvidas pela marca, que ousa nas cores e modelos.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 7 de julho de 2011
ZORBA ANUNCIA NOVA CAMPANHA
A Zorba, líder no mercado brasileiro de cuecas, estará de cara nova. O modelo Jonas Sulzbach, vencedor do Mister Brasil 2010, foi escolhido como garoto propaganda da marca da Hanesbrands e estrela sua nova campanha de mídia. A proposta é contemporizar Zorba, reforçando o posicionamento entre o público jovem, e o cativo da marca. Para atingir o objetivo da campanha, desenvolvida pela Giacometti Comunicação, a marca contemplou em sua estratégia de mídia dois filmes publicitários, de 30 segundos cada, painéis em estações de metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro e ações nas redes sociais e blogs. A campanha destaca as tecnologias, o conforto e as novas tendências desenvolvidas pela marca, que ousa nas cores e modelos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário