quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sony Divulga TV Ilimitada Em Campanha Publicitár​ia


A marca Sony inicia campanha publicitária nos Terminais Rodoviários do Tietê (através de 20 painéis), Barra Funda (com 10 painéis) e Jabaquara (8 painéis), divulgando a sua linha Sony Internet TV – A TV Ilimitada. A veiculação acontece através da TR Mídia, empresa detentora da comercialização dos espaços publicitários nos 4 maiores Terminais Rodoviários do Brasil. Com a campanha, a Sony divulga seu novo conceito de diversão. Não é TV. Nem internet. É TV com internet em um só produto. A partir de agora, o usuário que desejar, poderá ter acesso a todos os canais que já possui e a mais de 30 canais de conteúdo gratuito de parceiros Sony como Lance, UOL, Terra, IG e Wired. Além disso, será possível assistir a trailers de filmes, ver dicas de viagens e muito, muito mais, como e quando ele desejar. Novela às 10 da manhã? Pode sim. Noticiário às quatro da madrugada? Quem manda é o usuário. Tudo isso através de um único aparelho – a Sony Internet TV. O processador exclusivo Sony garante imagens em alta definição com texturas, cores, profundidade e contraste ainda mais próximos do real. Alguns modelos ainda permitem que o usuário mergulhe no mais incrível realismo do mundo 3D. A escolha da veiculação nesses terminais leva em conta o volume de impactos publicitários, já que por esses locais passam, em média, 350 mil pessoas por dia, a caminho dos 2028 destinos possíveis, para o Brasil inteiro. O movimento conjunto dessas estações de embarque representa 55% do público de todas as rodoviárias no país. A projeção é que esses quatro Terminais, durante o próximo Verão (que compreende eventos como férias de final de ano, Reveillon e Carnaval), tenham a circulação de 52 milhões de pessoas e potenciais consumidores de marcas que optem por estarem presentes no circuito de publicidade dos mesmos. Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast. Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014.

Nenhum comentário: