Ação criada pela Carvalho Martins Comunicação conta com peças de Mídia Exterior
A campanha nacional da rede Number One para o 2º semestre de 2011 - "The e-book is on the tablet" - já está no ar em mídias diversas nos estados em que a rede atua.
O objetivo é promover a evolução da expressão "The book is on the table" e, principalmente, consolidar a marca Number One como uma empresa de ponta, atenta às tecnologias de ensino e ao relacionamento com o público.
Além de backbus e anúncios em publicações impressas, há jingles, VT para web e campanhas nas redes sociais. Outro destaque é a promoção "Say What Online", que consiste na veiculação mensal de vídeos descontraídos com dicas sobre expressões em inglês no site e nas redes sociais do Number One. Os participantes que criarem e tuitarem a frase mais criativa com os termos apresentados serão premiados, no final de cada mês, com um iPad.
A ação "Say What Online" foi baseada em pesquisas sobre o comportamento do público-alvo do Number One e em tendências de mercado. Segundo um estudo feito pela Accenture, com 6,5 mil internautas da Alemanha, Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Itália e Reino Unido, os brasileiros são os que mais assistem a vídeos pela internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário