ÁREA: NEGÓCIOS E DIREITO
VAGA 1 - GERENTE DE CONTABILIDADE
Requisitos obrigatórios:
Graduação em Ciências Contábeis;
CRC ativo;
Experiência com supervisão de equipes;
Experiência com planejamento tributário;
Experiência com análise de balanço, DRE e fluxo de caixa;
Atuação anterior com indicadores financeiros e contábeis;
Atuação anterior em empresa de auditoria;
Conhecimento atualizado da legislação tributária.
Requisitos desejáveis:
Pós-graduação em planejamento tributário / auditoria;
Experiência em empresa de grande porte.
Enviar currículo para seleção.ba@velirh.com.br, informando no título do e-mail o nome da vaga e no corpo da mensagem a pretensão salarial.
VAGA 2 - SECRETARIA / ASSISTENTE EXECUTIVA COM INGLÊS FLUENTE
Empresa multinacional busca profissional para atuar como:
Missão do cargo:
• Freqüentemente se comunica com nível sênior contatos internos e externos. Tem um profundo conhecimento das responsabilidades do superior e método de operação, e um elevado nível de tato e integridade, devido à natureza sensível da informação.
• Trabalha de forma independente, sobre uma variedade de projetos especiais.
• Atender e realizar ligações telefônicas internas e externas, prestando e/ou obtendo informações, atendendo solicitação superior.
• Preparar correspondências, documentos, tabelas, pesquisar dados solicitados, elaborar as informações, preparar comunicados e confeccionar e divulgar informações, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Cobrar ações, controlar cronograma e prazos, acompanhar processos, despachar documentos, colher assinaturas.
• Organizar e manter a administração da agenda dos Diretores, dispondo horários de reuniões, comunicando previamente aos participantes sobre datas e horários, bem como manter atualizada a agenda de contatos do mesmo. Priorizar compromissos e ligações, administrar pendências
• Atender empresas, profissionais e público em geral, prestando informações e solucionando problemas rotineiros, bem como recepcionar e prestar atendimento especial a autoridades e clientes diferenciados.
• Providenciar a compra e/ou emissão de orçamento de material necessário à área.
• Providenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, automóvel e outros recursos destinados a viagem do superior (passaporte,visto e check list).
• Prestar serviço em idioma, redigindo e traduzindo documentos, revisando traduções, dar suporte a expatriados;
• Organizar eventos reservando e preparando sala/local, enviar convite ou convocação, confirmar presença, transporte local, providenciar equipamentos, materiais e serviços de apoio, dar suporte durante o evento;
Requisitos Necessários:
• Ensino Superior Completo;
• Inglês Fluente;
• Experiência anterior na função será considerada diferencial;
Interessados deverão cadastrar seu currículo no link www.vagas.com.br/v406504 até o dia 08/07/2011.
VAGA 3 - ASSISTENTE FISCAL III
Trabalhar no escritório de contabilidade
Ter concluído o curso de Ciências Contábeis ou estar cursando.
Experiência com Sintegra e Cálculo de imposto
Salário: R$1.000,00 + VT + Alimentação e Assistência Médica
Local de trabalho: Ondina
Interessados devem enviar currículo para efetivarh@hotmail.com identificando no campo assunto: Assistente Fiscal
VAGA 4 - COORDENADOR OPERACIONAL
Consultoria de RH seleciona na Bahia para empresa do segmento de Logística: Coordenador Operacional (02 vagas)
Pré – requisitos:
Formação: Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins.
Disponibilidade para residir em Salvador ou Camaçari.
O profissional deverá possuir experiência no segmento de Transporte e Logística e domínio nas áreas Operacional, Administrativa e Comercial.
Descrição da Vaga:
1. Coordenar os processos administrativos e operacionais de armazenagem, logística e transporte
2. Contatos comerciais
3. Prospecção de novos negócios
4. Gerenciar índices de controle e performances
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Combustível, Convênio com farmácia, Estacionamento, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, vale-refeição, Transporte fornecido pela empresa.
Regime de contratação: CLT Efetivo
Horário: Segunda a Sábado, das 8h às 18h.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@contactservice.com.br com o título da vaga no assunto: "COORDENADOR OPERACIONAL".
VAGA 5 - SUPERVISORA DE VENDAS DIRETAS Local: SALVADOR/ ITABUNA/ VITORIA DA CONQUISTA / FEIRA DE SANATANA
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Captar revendedoras, capacitá-las e geri-las a fim de melhorar o desempenho individual e de sua equipe.
Principal interlocutora dos produtos e serviços.
ATIVIDADES: Captar revendedoras / Promover a venda de produtos / Analisar resultados financeiros / Capacitar e gerir equipes / Principal interlocutora dos produtos e serviços / Gerenciar processos, resultados e pessoas.
PERFIL: Experiência com prospecção de novos clientes, supervisão de equipe externa (campo), treinamentos e relatórios. Ensino Superior completo ou cursando/ Experiência na Gestão de equipes / Liderança, foco para resultados, proximidade com universo feminino (saber ouvir e interpretar), relacionamento forte interpessoal / pertencer a redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut) / Domínio do MS Office / Comunicação, Negociação e Influência / Pensamento Sistêmico, Execução e Criatividade/ Ter carro.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.712,00 + Variável + PLR pago a cada 6 meses / Assistência Médica / Seguro de vida /VR = R$15,00 / Ajuda de custo / PP/ Seguro do carro e Km/
FERRAMENTAS TRABALHO: Celular + notebook + placa 3G + Verba Comercial.
ESCALA DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira / 8 horas diárias.
Enviar currículo com o assunto SUPERVISORA VD para lea.reis@allis.com.br.
ÁREA: EXATAS
VAGA 1 – ANALISTA DE SISTEMA PLENO
REQUISITOS:
- Nível superior completo na área de computação;
- Experiência com análise e programação de sistemas nas arquiteturas cliente / servidor e web;
- Experiência com a linguagem ASP;
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
- Ferramenta CASE;
- HTML;
- MS-Project;
- Oracle
- PL/SQL;
- Visual Basic
- Metodologia de desenvolvimento de sistemas;
- Modelagem de banco de dados relacionais
BENEFÍCIOS:
- Vale Alimentação,
- Vale Transporte,
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
Interessados deverão encaminhar os currículos para: curriculo.ssa@avansys.com.br, e colocar no assunto ANALISTA DE SISTEMA PLENO - ASP
VAGA 2 – DESENVOLVEDOR JAVA
REQUISITOS:
- Superior completo ou cursando na área de TI.
- Experiência com desenvolvimento ou manutenção de sistemas de informação
- Experiência com a linguagem Java;
- Experiência programação na arquitetura web ou cliente / servidor
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
- HTML, ASP / VBSCRIPT e Javascript, ou Visual Basic;
- Crystal Reports ou similar;
- Oracle
- PL/SQL; BENEFÍCIOS:
- Vale Alimentação,
- Vale Transporte,
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
Interessados deverão encaminhar os currículos para: curriculo.ssa@avansys.com.br, e colocar no assunto DESENVOLVEDOR JAVA
VAGA 3 – PROGRAMADOR
• Requisitos de conhecimento o PHP o Ajax o Javascript o CakePHP (desejável)
• Local de trabalho: Salvador
• Carga horária: 44h semanais (seg-sex)
• Vale alimentação, transporte.
• Salário a combinar
Interessados deverão encaminhar os currículos para: sergiolimaandrade@gmail.com, e colocar no assunto PROGRAMADOR.
VAGA 4 - COORDENADOR OPERACIONAL
Consultoria de RH seleciona na Bahia para empresa do segmento de Logística: Coordenador Operacional (02 vagas)
Pré – requisitos:
Formação: Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins.
Disponibilidade para residir em Salvador ou Camaçari.
O profissional deverá possuir experiência no segmento de Transporte e Logística e domínio nas áreas Operacional, Administrativa e Comercial.
Descrição da Vaga:
1. Coordenar os processos administrativos e operacionais de armazenagem, logística e transporte
2. Contatos comerciais
3. Prospecção de novos negócios
4. Gerenciar índices de controle e performances
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Combustível, Convênio com farmácia, Estacionamento, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, vale-refeição, Transporte fornecido pela empresa.
Regime de contratação: CLT Efetivo
Horário: Segunda a Sábado, das 8h às 18h.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@contactservice.com.br com o título da vaga no assunto: "COORDENADOR OPERACIONAL".
ÁREA: COMUNICAÇÃO
VAGA 1 - SECRETARIA / ASSISTENTE EXECUTIVA COM INGLÊS FLUENTE
Empresa multinacional busca profissional para atuar como:
Missão do cargo:
• Freqüentemente se comunica com nível sênior contatos internos e externos. Tem um profundo conhecimento das responsabilidades do superior e método de operação, e um elevado nível de tato e integridade, devido à natureza sensível da informação.
• Trabalha de forma independente, sobre uma variedade de projetos especiais.
• Atender e realizar ligações telefônicas internas e externas, prestando e/ou obtendo informações, atendendo solicitação superior.
• Preparar correspondências, documentos, tabelas, pesquisar dados solicitados, elaborar as informações, preparar comunicados e confeccionar e divulgar informações, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Cobrar ações, controlar cronograma e prazos, acompanhar processos, despachar documentos, colher assinaturas.
• Organizar e manter a administração da agenda dos Diretores, dispondo horários de reuniões, comunicando previamente aos participantes sobre datas e horários, bem como manter atualizada a agenda de contatos do mesmo. Priorizar compromissos e ligações, administrar pendências
• Atender empresas, profissionais e público em geral, prestando informações e solucionando problemas rotineiros, bem como recepcionar e prestar atendimento especial a autoridades e clientes diferenciados.
• Providenciar a compra e/ou emissão de orçamento de material necessário à área.
• Providenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, automóvel e outros recursos destinados a viagem do superior (passaporte,visto e check list).
• Prestar serviço em idioma, redigindo e traduzindo documentos, revisando traduções, dar suporte a expatriados;
• Organizar eventos reservando e preparando sala/local, enviar convite ou convocação, confirmar presença, transporte local, providenciar equipamentos, materiais e serviços de apoio, dar suporte durante o evento;
Requisitos Necessários:
• Ensino Superior Completo; (Letras, COMEX, RP, ADM)
• Inglês Fluente;
• Experiência anterior na função será considerada diferencial;
Interessados deverão cadastrar seu currículo no link www.vagas.com.br/v406504 até o dia 08/07/2011.
VAGA 2 – PROFISSIONAL DA ÁREA DE MARKETING
Requisitos básicos:
• Graduado em Administração com ênfase em Marketing ou Marketing ou Comunicação Social.
• Conhecimentos técnicos em marketing, comunicação institucional, técnicas de negociação, noções de design e produção gráfica.
• Atividades: planejar e executar estratégias e ações de marketing e de comunicação, zelar pela correta utilização da marca, prestar suporte a área de desenvolvimento de produtos e serviços financeiros e demais áreas da empresa e cooperativas associadas.
• 8h diárias.
• Remuneração: a combinar
• Benefícios: vale refeição ou alimentação + vale transporte + ass. médica + ass. odontológica + auxílio capacitação + plano de previdência complementar + seguro de vida.
• Disponibilidade para viagens.
Interessados enviar currículo com o título: VAGA MARKETING para: recrutamento@sicoob-ba.com.br Informações: (71) 3340 7108 / 7149
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