segunda-feira, 18 de julho de 2011

NEWSTYLE, WELLA E SABRINA SATO JUNTAS EM NOVA CAMPANHA


“QUAL COR COMBINA COM A SABRINA?”

Apresentadora lança a campanha da marca no BarraShopping e abre a votação ao público para ajudá-la na escolha do próximo look. A ação tem a assinatura da NewStyle.

A marca de coloração que dita tendências, Koleston, da Wella, realiza hoje no Barra Shopping, o lançamento da campanha “Qual cor combina com a Sabrina?”, que contará com a presença da musa no lounge de Wella.

Na ocasião, a celebridade contará com a presença do cabeleireiro, Julio Crepaldi, embaixador de Koleston. O profissional irá produzir ao vivo um penteado em Sabrina e também dará dicas de beleza em um bate-papo ao lado da apresentadora. Quem estiver no local, terá ainda a oportunidade de pegar autógrafos e tirar fotos com a artista no lounge de Wella.

“Qual cor combina com a Sabrina?”

Loira, ruiva ou morena? O público poderá ajudar a Sabrina a escolher a próxima cor do seu cabelo em uma votação interativa, realizada no twitter, no qual as consumidoras deverão twittar para a Sabrina qual é a sua cor preferida, usando os seguintes hashtags: #sabrinaloira, #sabrinamorena ou #sabrinaruiva. A cor eleita será divulgada no dia 20 de agosto e a transformação será feita pelo cabeleireiro Julio Crepaldi.

A NewStyle é responsável pelo conceito, planejamento e pela execução da ação.

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Koleston
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Daniela Ressia, Yuri Mussoly
Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Bruna Alonso
Eventos/ Produção: Claudio Olimpio, Ana Maurman, Guilherme Paiva, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Poliana Sousa e Marjorie Teixeira

“Festival de Beleza das Lojas Americanas”
Data: 18 de julho de 2011 (segunda-feira)
Local: Barra Shopping - Lojas Americanas, 2º andar
Endereço: Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca
Horário: 14h

Sobre a Newstyle - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, CenterVale Shopping, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

Um comentário:

Eliane Vitiello disse...

Sabrina estará hoje às 14h no lounge de Wella, no BarraShopping, no Rio de Janeiro.