Depois da campanha de lançamento do Máximo Clube Residence, a Morya atualiza a estratégia de comunicação para reforçar que as obras estão em processo de conclusão e que existem algumas unidades disponíveis para venda. A manutenção da campanha será feita até o mês de setembro, com novas inserções na mídia em outubro e novembro deste ano.
Com novas cores, a campanha destaca o atrativo da localização, ao lado do Shopping Bela Vista, em Salvador (BA), o que garante a valorização do imóvel e a praticidade de morar perto de um grande centro de compras.
O plano de mídia abrange rádio, outdoor, jornal, busdoor, guia stand de vendas, revistas ADEMI-BA e Metro Quadrado, internet, com links patrocinados, rede de conteúdo e Facebook.
Dentro do cronograma estabelecido das obras, o Máximo Clube Residence será entregue em março de 2012. O condomínio é composto por apartamentos de dois e três quartos, áreas comuns com mais de 35 itens de lazer, além de conforto e segurança. MVL Incorporadora, Concreta e Pelir Engenharia assinam o empreendimento.
Ficha Técnica
Aprovação: Marcos Vieira Lima
Atendimento: Verena Kirchhoff, Priscila Andrade, Danielle Alcântara
Planejamento: Juliana Montenegro
Mídia: Juliana Montenegro, Leonardo Ribeiro
Criação: Edmond Midlej, Guto Chaves, Guilherme Caccicco
Produção: Van Daltro, Eriana Simões
Nenhum comentário:
Postar um comentário