O inverno mal começou e a liquidação já toma conta do Salvador Norte Shopping: é a Liquida Norte, com descontos que chegam até 70% e facilidades nas formas de pagamento. Para divulgar a primeira liquidação do centro comercial, a Morya criou uma campanha dinâmica e movimentada com o mote “Uma semana com descontos incríveis bem perto de você”.
As peças criadas pela Morya revelam o ícone da etiqueta, símbolo dos descontos, com picotes que se destacam. Seguindo a linha atual de comunicação voltada para a área varejista, letterings e cartelas remetem a um sentimento de urgência, já que a liquidação acontece até o dia 24 de julho. A Morya veicula as peças nos meios TV, rádio, outdoor, jornal, walkbanner, além da sinalização interna do shopping.
Inaugurado em novembro de 2010, o Salvador Norte Shopping é o primeiro grande centro de compras do entorno da cidade de Lauro de Freitas, oferecendo um mix de 229 lojas, entre elas grandes marcas de departamento, megalojas e grifes, praça de alimentação e cinema.
FICHA TÉCNICA
Atendimento: Verena Kirchhoff, Priscila Andrade, Danielle Alcântara
Mídia: Juliana Montenegro, Rosana Ramos, Luiz Souza
Criação: Edmond Midlej, Hiram Gama
Produção: Van Daltro, Eriana Simões
Aprovação: Karina Dourado, Michele Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário