A Artplan acaba de criar para o Canal Viva uma campanha de lançamento da novela Roque Santeiro. A ação entrou no ar em julho, mês da esperada reestreia do folhetim, exibido originalmente em 1985. O mote usado foi “Traição, disputa por poder, exploração da fé, misticismo e outros”. Com a assinatura “Mais atual do que nunca”, a comunicação envolve cinemas, mídia exterior, revistas, jornais e internet. Um aplicativo do Facebook traz um quiz cheio de “verdades mentirosas”, assim como o enredo do mito de Roque. Já a peça que está sendo apresentada nos cinemas pode ser vista também em www.youtube.com/watch?
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 22 de julho de 2011
“MAIS ATUAL DO QUE NUNCA”
A Artplan acaba de criar para o Canal Viva uma campanha de lançamento da novela Roque Santeiro. A ação entrou no ar em julho, mês da esperada reestreia do folhetim, exibido originalmente em 1985. O mote usado foi “Traição, disputa por poder, exploração da fé, misticismo e outros”. Com a assinatura “Mais atual do que nunca”, a comunicação envolve cinemas, mídia exterior, revistas, jornais e internet. Um aplicativo do Facebook traz um quiz cheio de “verdades mentirosas”, assim como o enredo do mito de Roque. Já a peça que está sendo apresentada nos cinemas pode ser vista também em www.youtube.com/watch?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário