Pelo terceiro ano consecutivo, a Indiana Veículos promove o “Estoure e Ganhe”: na compra de um automóvel novo ou seminovo, ou realizando os serviços, você estoura um balão e pode levar para casa brindes que vão desde pneus, GPS, acessórios e até cupons para oficina e revisão. A Viamídia foi mais uma vez responsável pela campanha e estratégia de divulgação, que envolveu diferentes mídias. Os anúncios e VT veiculados prezam por cores neutras e claras de fundo para dar destaque ao colorido dos balões, que são os elementos principais da promoção. A narração do vídeo e spot, além de anunciar as ofertas chamam o público para participar do “Estoure e Ganhe”, utilizando-se também do som de balões sendo estourados, para lembrar ao cliente do brinde que ele pode ganhar ao adquirir seu veículo na Indiana.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 29 de julho de 2011
“ESTOURE E GANHE”
Pelo terceiro ano consecutivo, a Indiana Veículos promove o “Estoure e Ganhe”: na compra de um automóvel novo ou seminovo, ou realizando os serviços, você estoura um balão e pode levar para casa brindes que vão desde pneus, GPS, acessórios e até cupons para oficina e revisão. A Viamídia foi mais uma vez responsável pela campanha e estratégia de divulgação, que envolveu diferentes mídias. Os anúncios e VT veiculados prezam por cores neutras e claras de fundo para dar destaque ao colorido dos balões, que são os elementos principais da promoção. A narração do vídeo e spot, além de anunciar as ofertas chamam o público para participar do “Estoure e Ganhe”, utilizando-se também do som de balões sendo estourados, para lembrar ao cliente do brinde que ele pode ganhar ao adquirir seu veículo na Indiana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário