quarta-feira, 6 de julho de 2011

Diminuição de riscos tributário​s é o foco da Palestra de Paulo Focaccia no Promo Tendências


As novidades do mercado tributarista, cenários adotados pelas agências de Marketing Promocional, diminuição de riscos e pendências contratuais, serão alguns dos assuntos tratados pelo tributarista, Paulo Focaccia durante o Promo Tendências Nordeste. O evento vai reunir nomes consagrados do Marketing Promocional, no Resort Vila Galé de Guarajuba, litoral norte de Salvador de 15 a 17 de julho.

Especializado em direito na área de comunicação, Focaccia vai trazer para o público nordestino, as demandas mais modernas das agências, no que se referem às questões tributárias e contratuais. “Queremos informar as melhores práticas de diminuição de riscos, aumento de proteção para atingir a rentabilidade nos negócios”, explica.

De acordo com o especialista, o mercado nordestino é absolutamente informal. “O Nordeste é a região que mais cresce no Brasil, tem grandes agências e uma enorme concentração de Jobs, mas as relações tributárias ainda precisam ter um maior entendimento para otimizar as cargas tributárias e diminuir os riscos”, informa.

Focaccia vai explanar também sobre o Movimento de Rentabilidade pela Porta da Tributação. Criado pela Ampro, com informações sobre a legislação promocional e tributária.

O Promo Tendências é realizado pela Associação de Marketing Promocional - Ampro Nordeste, com o apoio da Ampro Nacional e do Promoview. O evento contará ainda com a participação de Guilherme Prado, presidente da Ampro Nacional; Paulo Focaccia, assessor jurídico da entidade; José Cocco, presidente da J.Cocco Sportainment Estrategy, Jorge Medauar, da Total on Demand, Adilson Mota, diretor de Criação da Banco de Eventos e Daniel Marques da Bullet.

Currículo

Graduado em Direito pela Universidade Paulista - UNIP/SP. Pós-Graduado em Direito Societário pelo IBMEC/SP, Masters of Law. Conta com passagem de quatro anos e meio no atual escritório inglês Linklaters, atuando em várias operações societárias de grande porte. Experiência de, aproximadamente, seis anos como advogado do setor de comunicação e na prestação de assessoria jurídica para a Ampro. Diretor do GELP – Grupo de Estudos da Legislação Promocional realizado pela Ampro.

Mais informações sobre o evento:
http://www.ampro.com.br/eventos/index.asp?n=2&id=58&ids=8&idc=508&tipo=1
Telefone (71) 3451-1723 e (71) 8122-5061

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