sexta-feira, 15 de julho de 2011

Campanha da Morya ressalta os 40 anos da Construtor​a Sol no novo empreendim​ento em Salvador


O Atlântico Ville, novo condomínio residencial do Jardim Armação acaba de lançar suas unidades. Quem anuncia é a Morya, agência que criou campanha nos meios TV, jornal, revista, rádio, outdoor e internet para divulgar o mais recente empreendimento da Construtora Sol que está há 40 anos no mercado imobiliário.

Com o conceito, “Perto da praia, perto de tudo e com o melhor preço”, a agência destaca as facilidades para adquirir o imóvel e a proximidade com o mar, que é retratada nas peças, através de elementos azuis e traços de ondas para criar a identidade visual do projeto.

O residencial é composto por apartamentos de dois e três quartos com suíte e ampla infraestrutura de lazer.

Ficha Técnica:

Atendimento: Verena Kirchhoff, Andreia Paiva
Planejamento: Juliana Montenegro, Raoni Alves, Danilo Freitas
Mídia: Juliana Montenegro, Leonardo Ribeiro
Criação (redação / arte): Edmond Midlej, Guilherme Caccicco, Igor Melo
Produção: Van Daltro, Eriana Simões
Estúdio: Marco Souza, Rodrigo Rocha
RTV: Yasmina Sestelo
Digital: Cláudio Lins
Aprovação: Enrique Marquez

Nenhum comentário: