Atendendo os diferentes públicos do supermercado TodoDia, a Morya desenvolveu uma campanha publicitária de São João, com temas regionais que caracterizam os festejos dessa época do ano. Adaptada para o São João, a campanha “Preço Baixo TodoDia”, utiliza o mesmo conceito da campanha nacional, com as frases “compare, comprove e economize”.
Tematizadas com fogueira, balão e personagem vestido a caráter, as peças foram criadas com foco nas diferentes culturas regionais. Os textos dos spots, por exemplo, destacam alimentos típicos para cada região como o pinhão e quentão do Sul e Sudeste e canjica e pipoca no Nordeste.
Com veiculação prevista até o final do mês de junho, a campanha é composta por jingle, spots, testemunhais, flashes ao vivo das lojas, carro de som, tablóide, anúncios e material em ponto de venda. As lojas também receberão decoração especial com bandeirinhas e cartaz de entrada.
Ficha Técnica
Agência: Morya Comunicação
Atendimento: Luciana de Lima Azevedo, Rebe Telechun, Carolina Medici
Planejamento: Karina Krupp e Gabriela Telles
Criação: Bruno Mollicone, Everton Cardoso, Fabiano Vassão, Rubens Guarnieri e Fernando Tardivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário