segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jorge Medauar vai mostrar a importânci​a do Incentivo no Promo Tendências Nordeste


O marketing de incentivo é uma das mais importantes ferramentas motivacionais das empresas e já chama a atenção das agências de marketing promocional do Nordeste, de olho no potencial da região. O tema é um dos assuntos a serem debatidos durante o Promo Tendências que será realizado no Litoral Norte de Salvador de 15 a 17 de julho, próximo, numa iniciativa da Ampro Nordeste com o apoio da Ampro Nacional e do Promoview. A abordagem será de Jorge Medauar, diretor de Planejamento Criativo da Total on Demand, empresa do grupo Totalcom, um dos maiores especialistas do país em marketing de incentivo.
Com o título ”transformando pessoas, transformando resultados” Medauar vai apresentar no Encontro do Marketing Promocional do Nordeste os fundamentos e conceitos e em seguida uma visão mais humanista, mais moderna da atividade. “Hoje o tipo de motivação evoluiu muito. O incentivo agrega valores pessoais que as vezes não tem nada a ver com dinheiro”, explica. No final da palestra Medauar vai apresentar dois grandes cases de incentivo desenvolvidos pela sua empresa para a operadora de telefonia Oi e a fabricante de automóveis Volkswagen.
O Promo Tendencias Nordeste contará ainda com a participação de Guilherme Prado, presidente da Ampro Nacional; Paulo Focaccia, assessor jurídico da entidade; José Cocco, presidente da J.Cocco Sportainment Estrategy; Mentor Muniz Neto, diretor de Criação e sócio da Bullet e Adilson Mota, diretor de Criação do Banco de Eventos. Informações e inscrições para o evento podem ser solicitadas através do telefone 071- 3451 1723 e 071 8122-5061.
Sobre o palestranteJorge Medauar é vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Ampro. Metade de sua carreira foi dedicada à publicidade, como redator de agências de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Nos últimos 16 anos atuou no segmento de marketing promocional, com destaque para o marketing de incentivo, eventos e programas de relacionamento.
Sobre estes temas, escreve artigos, faz palestras e dá aulas especiais em pós-graduação e MBA. Foi diretor de criação por quase 10 anos na Incentive House, pioneira no segmento de incentivo no Brasil. Já atendeu clientes como Credicard, Coca-Cola, Bradesco, Telefônica, McDonalds, Volkswagen, Johnson & Johnson, Ticket, Accor, entre outros. Também conquistou os mais importantes prêmios nacionais e internais do segmento de incentivo, eventos e programas de relacionamento.

Nenhum comentário: