Para comemorar seu primeiro aniversário, a Gorila Comunicação Web promove uma ação em suas redes sociais fazendo menção aos virais mais famosos da internet. Nesta ação de aniversário, a agência irá sortear o livro “Buzz - A Era do marketing viral”, da publicitária Marian Salzma. Para participar, é necessário seguir a Gorila no Twitter (@gorilagorila) e retwittar a frase promocional disponível na Fan Page do Facebook
(www.facebook.com/gorilacomunicacaoweb).
A Gorila destaca diversas conquistas em um ano de existência, como o sucesso do lançamento da sua Fan Page no Facebook; a expansão de suas atividades, com a nova filial em Brasília; grandes projetos concluídos e em andamento, além do status de primeira agência web da Bahia a possuir o certificado de qualidade ISO 9001/2008.
Dentre os principais “cases” da Gorila estão a reformulação do site da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult; a versão mobile do portal da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia – Setur e a criação do site do evento “Nordeste a bola da vez”. Entre seus clientes estão grandes agências de publicidade, órgãos do governo e indústrias. Além disso, a Gorila é a empresa responsável pelo monitoramento das redes sociais da Setur. Dentre os novos clientes estão a Federação de Indústrias do Estado da Bahia – Fieb e o Conselho Regional de Odontologia da Bahia - CROBA.
Com sede no bairro do Itaigara, em Salvador e uma filial em Brasília, a agência é responsável por toda a identidade visual do site especializado em compras coletivas, Barganhando.com. A Gorila oferece serviços como portais e websites, planejamento estratégico digital, conteúdo e relacionamento em mídias sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário