Aproveitando que junho é considerado o mês mais romântico do ano, devido ao Dia dos Namorados, a Bandeirantes Mídia Exterior criou um roteiro especial para a data. De acordo com Nathália Santos, Coordenadora de Marketing e Vendas em Pernambuco, a ideia é que os casais escolham o outdoor como uma forma de declarar a paixão à pessoa amada. ”Queremos despertar no cliente direto que é possível ele usar a ferramenta outdoor como uma opção interessante de surpreender a pessoa amada e ainda espalhar o romantismo pelas ruas da cidade” explica Nathália Santos. Com essa ação focada no cliente direto a Bandeirantes Mídia Exterior espera um incremento nas vendas de 15% a 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Para estimular ainda mais os namorados a optarem pelo outdoor no próximo dia 12 a Bandeirantes Mídia Exterior preparou condições especiais de pagamentos por meio do cartão de crédito aceitando as principais bandeiras como Máster,Visa e American Express.”Sem duvida uma excelente oportunidade dos namorados declarem o tamanho do seu amor” enfatiza Nathália Santos.
A Bandeirantes Mídia Exterior tem os melhores espaços da Mídia Exterior em Outdoor, TopLight, TopFace, Painel Rodoviário e Empena, cobrindo todo o Nordeste com elevado poder de impacto e recall, atingindo consumidores em áreas de grande potencial de consumo. A empresa está presente, também, no setor da Mídia Bus, com o TopBus e TopBackBus, cobrindo com eficiência todos os roteiros da área Metropolitana do Grande Recife/Olinda/Jaboatão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário