quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ampro Nordeste realiza evento para avaliar oportunida​des na região


A Associação de Marketing Promocional - Capítulo Nordeste (Ampro/Nordeste) vai realizar de 15 a 17 de julho próximo, a sua I Convenção anual, este ano realizada num dos mais badalados resorts do Litoral Norte de Salvador. O objetivo da Convenção, segundo Djanira Dias, presidente da Ampro/Nordeste, “é fortalecer o Marketing Promocional na região que ostenta hoje os maiores índices de crescimento do PIB no país, avaliando o seu potencial a curto e médio prazo”. A este respeito Djanira lembra que “a Copa do Mundo de 2014 tem quatro cidades-sedes no Nordeste: Salvador, Recife, Natal e Fortaleza. Uma excelente oportunidade para ações de ativação das marcas e produtos que vão associar a sua imagem ao evento”.
A convenção da Ampro, cujo público alvo é formado por empresários e profissionais do Marketing Promocional e ainda, fornecedores do segmento e outros prestadores de serviços afins, contará com a participação como expositores de Guilherme Prado, presidente da Ampro Nacional; Paulo Focaccia, assessor jurídico da entidade; José Estevão Cocco, presidente da J. Cocco Sportainment Estrategy; Jorge Medauar, diretor da Total on Demand; Mentor Muniz Neto, diretor de Criação e sócio da Bullet e Adilson Mota, diretor de Criação do Banco de Eventos.
Marketing esportivo, marketing de incentivo, administração das empresas do setor, tributação e legislação e criação no contexto do Marketing Promocional são os temas a serem abordados pelos palestrantes convidados. Na oportunidade será discutido também um plano de pesquisa da Ampro/Nordeste. Informações e inscrições para o evento podem ser solicitadas através do telefone (71) 3451- 1723 e (71) 8122-5061 e no Twitter: @ampronordeste.

Nenhum comentário: