Entre os dias 17 e 19 de maio, acontece em São Paulo, o Brasil Rádio Show, evento que promoverá a discussão e reflexão sobre os principais temas que envolvem tecnologia, negócios e capacitação dos agentes econômicos do setor.
Integrado ao AES Brasil, o BrasilRadioShow é o lugar certo para aprofundar relacionamentos, conhecer novas tecnologias, e fazer negócios. Grandes empresas mostrarão o que há de novo em produtos e serviços voltados ao rádio, tais como transmissores, antenas, cabos, softwares, microfones, mesas e mobiliários.
Lula Vieira, primeiro jurado brasileiro do Cannes Lions em Radio Lions, participará da mesa “Os mistérios da criação para o rádio”, que contará ainda com a presença do diretor da Nova Estratégia, Lula Guimarães; além do presidente da JMCom, Claudio Venâncio, responsável pela realização do Festival Universitário de Comunicação – FUC, ex-sócio e vice-presidente de mídia da Fischer América.
Na mesa “Novos formatos em rádio”, Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara; Carlos Rubens Doné, diretor de mercado da Rádio Itatiaia; e Tula Minassian, sócio da Play It Again, discutirão novas propostas para o rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário