sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hipermerca​do BIG conquista mais uma vez o Top of Mind do RS


Empresa mais lembrada na categoria supermercado por quatro anos consecutivos, o BIG foi novamente a marca vencedora do Prêmio Top of Mind do Rio Grande do Sul em 2011. Para garantir que a marca continue sendo a mais citada da região, a Morya, agência que atende a conta, criou um anúncio que será veiculado na revista “Amanhã” em agradecimento aos clientes.
Na criação da peça, a agência utilizou uma mão com fitinhas nos cinco dedos, que simboliza a ação feita para que tarefas não caiam no esquecimento. O objetivo é remeter à lembrança que o consumidor tem do BIG, o hipermercado mais lembrado do estado.
De acordo com o diretor da Morya, Cláudio Carvalho, “o resultado do hipermercado BIG como a marca mais lembrada é reflexo de um trabalho consistente com preços baixos todos os dias oferecidos pela rede aos seus clientes”.
Esta é a 21ª edição do Prêmio Top of Mind, evento que se tornou referência para empresas e lideranças de diversos setores. Para este ano, mais de 70 itens nas categorias produtos, serviços, comunicação foram avaliados.

FICHA TÉCNICA
Atendimento: Milene Santos
Diretor de Criação: Luciana Fonseca
Redação: Laura Borges
Diretor de Arte: Leonardo Curtis
Produtor Gráfico: Artur Moraes

Nenhum comentário: