Centro de compras eleva clientes ao estrelato em ação que conta com peças de Mídia Exterior
O Plaza Shopping aproveita o Dia das Mães para promover campanha inovadora, na qual mães, clientes do centro de compras, junto com os seus filhos, estrelam campanha alusiva à data. Elas integram ação oportuna, elaborada a partir de estratégia de conteúdo colaborativo.
A campanha, criada pela Level, inclui outdoors, anúncios e cintas de jornal, spot para rádio e também peças para a Internet, além de material de merchandising. Fundamentada no slogan "Quem ganha presente no Plaza fica feliz. Quem compra, também", destaca emoção revelando em suas peças a renovação familiar, através das gerações: avó, mãe e neto, com clicks exclusivos de mães e filhos, freqüentadores do centro de compras de Casa Forte.
A campanha do Dia das Mães do Plaza também destaca a ação promocional desenvolvida em parceria com o Hipercard.
Selecionadas entre as mais de 1.000 clientes inscritas através site do Plaza www.plazacasaforte.com.br ,cinco mães atuam na campanha, desenvolvida pela Level: a biomédica e pesquisadora da Fiocruz Clarice Neuenschwander e sua mãe Maria Cristina, a analista de sistema Camila Moreira, a administradora, especializada em Marketing, Tatiana Teixeira e Paula Correia Lyra, comerciante autônoma
Nenhum comentário:
Postar um comentário