O Mundo da Imaginação, ideia da campanha da Ortopé em 2011, está também na tela da televisão. A première em alto estilo ocorreu no canal Discovery Kids. Produzido pela agência Mix Design, o filme mostra que a Ortopé continua com seu olhar voltado para o público infantil. Isso porque traz uma vinheta feita com efeitos 3D e animação, que leva a criançada a um mundo de aventura e magia. Além da TV, o vídeo da nova campanha pode ser visto no novo site da Ortopé: www.ortope.com.br. É só entrar e curtir. "Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 15 de abril de 2011
MUNDO DA IMAGINAÇÃO
O Mundo da Imaginação, ideia da campanha da Ortopé em 2011, está também na tela da televisão. A première em alto estilo ocorreu no canal Discovery Kids. Produzido pela agência Mix Design, o filme mostra que a Ortopé continua com seu olhar voltado para o público infantil. Isso porque traz uma vinheta feita com efeitos 3D e animação, que leva a criançada a um mundo de aventura e magia. Além da TV, o vídeo da nova campanha pode ser visto no novo site da Ortopé: www.ortope.com.br. É só entrar e curtir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário